Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Rafinha Justus posa segurando um jacaré em foto com as irmãs


Fazendo careta, Rafaella Justus posou em uma foto pra lá de divertida com as irmãs mais velhas Fabiana e Luiza. No click, as irmãs aparecem com a língua de fora e segurando um filhote de jacaré. Estilosa, Rafinha estava usando uma blusa com estampa animal print e calça legging. A foto foi publicada no Instagram de Fabiana Justus com a seguinte legenda: "Sisters + baby alligator!  @lujustus #family #love #fun"
A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus completou 4 anos no último domingo, 21, e ganhou da mãe um bolo de aniversário todo colorido. "Hoje o dia é dela, minha princesa, minha vida, meu bebê! Que você tenha muita saúde e que tudo de maravilhoso sempre aconteça na sua vida! Há 4 anos, Deus me deu esse maior e melhor presente do mundo, me transformando em uma pessoa muito mais feliz! Te amo absurdamente! Parabéns, parabéns, hoje é seu dia, que dia mais feliz!", escreveu Ticiane no Instagram.

Rafa Justus com as irmãs (Foto: Reprodução/Instagram) 
Rafa Justus com as irmãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário