Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Preta Gil termina namoro de um mês com modelo: 'Nos tornamos amigos'

Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram) 
Preta Gil e Thiago: acabou 
Foi bom enquanto durou, e vai ser melhor ainda agora que se tornaram grandes amigos. É assim que Preta Gil define o término de seu Namoro de um mês com o modelo Thiago Tenório. Na madrugada desta sexta-feira, 5, ela postou uma foto com Thiago em seu perfil do "Instagram" com a legenda: "O amor e a amizade prevalecem para sempre!"

A declaração arrancou muitos suspiros dos seguidores, mas também levantou suspeitas de que algo pudesse ter acontecido a assessoria de imprensa da cantora confirmou o término do namorao há uma semana. "Transformamos o amor em amizade. Nos tornamos grandes amigos e ainda vão nos ver muito juntos", declarou através da assessoria.
Preta Gil com o namorado (Foto: Instagram / Reprodução) 
Casal era famoso por delcarações em redes sociais
'Amor que nunca acaba'
Thiago também retribuiu a declaração de Preta: "A amizade é o amor que nunca acaba !!! Te amo, Pretinha", escreveu ele no "Instagram".  A irmã de Thiago, Bárbara Tenório, também lamentou o término, e se declarou para Preta e o irmão. "Para vida toda! Somos uma família e eu amo vocês!!

Preta e Thiago se conheceram através de amigos, e assumiram o namoro após um show do Chiclete com Banana, no qual trocaram beijos em público, no final de maio. O casal era famoso por declarações de amor nas redes sociais.
Preta Gil e o namorado (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Foto que Preta publicou na madrugada desta sexta-feira, 5, e que dava a entender que o namoro havia acabado

Nenhum comentário:

Postar um comentário