Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Porchat fala sobre sucesso: 'Tem muito homem caindo em cima também'


Fábio Porchat em pré-estreia de filme em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa e Cláudio Augusto/ Foto Rio News) 
Fábio Porchat em pré-estreia de filme
Fábio Porchat está bombando e sabe disso. Na pré-estréia do filme "O concurso", o ator e humorista falou sobre o assédio que veio com a fama: "Tem muita mulher e muito homem caindo em cima também", disse às gargalhadas.
Mas ele reconhece a importância do momento em que vive na carreira: "Minha vida está uma loucura, não consigo dormir em casa. É coisa de maluco, mas temos que aproveitar. Sabemos que a carreira é difícil e que pode demorar 10 anos para ter outro momento como esse ou pode nem ter outro momento assim. Tem que subir no bonde e eu quero estar na janelinha".
Perguntado se está rico com tantas propagandas, filmes e programas, ele brincou: "Já dá pra viajar de executiva". Já sobre o longa, ele admite: "É o 'Se beber, não case' brasileiro. Com certeza tem inspiração dele, são quatro amigos numa noite muito louca. É uma comédia popular no bom sentido, escrachada. Gosto de me juntar com amigos para trabalhar".
Fábio Porchat e Sabrina Sato na estreia de "O concurso" (Foto: Manuela Scarpa e Claudio Augusto / Foto Rio News)Fábio Porchat e Sabrina Sato na estreia de 'O concurso' em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário