Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Perlla vai a salão e brinca: 'Olhem minha amiguinhas espinhas'

Perlla aproveitou a manhã desta sexta-feira, 19, para cuidar do visual. A cantora compartilhou com seus seguidores do Instagram uma imagem em que aparece lavando o cabelo em um salão de beleza e brincou com os fãs por estar com algumas espinhas no rosto. "Salão. Olhem minha amiguinhas espinhas (risos) Bom dia pessoal. A paz de Cristo a todos!", escreveu ela na rede social.
Recentemente, Perlla contou  que ainda precisa perder seis dos 12 quilos que engordou durante sua segunda gravidez. E não quer esperar muito para correr atrás do prejuízo. "Estou doida para voltar a fazer academia e meu tratamento ortomolecular. Para mim que tive duas gestações praticamente seguidas e engordei muito na primeira, está sendo bem difícil", admite.
Perlla (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Perlla cuida do visual

Nenhum comentário:

Postar um comentário