Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Paulinha Leite comemora compra de vestido: 'Antes não dava em mim'

Paulinha Leite está toda feliz! A ex-BBB publicou, na tarde desta quinta-feira, 18, no Instagram, uma foto onde aparece experimentando um vestido. Na rede social ela contou que sempre quis vestir uma roupa de uma determinada loja de sua cidade, mas por conta dos quilinhos a mais, não conseguia. Feliz da vida após emagrecer, ela festejou ao conseguir alcançar mais uma de suas metas.
"Tem uma loja aqui na minha cidade que tem cada vestido maravilhoso, mas nem metade de mim dava antes em nenhum deles. Eu sempre falava pra minha mainha, 'ainda vou comprar um vestido nessa loja' ou melhor entrar em um deles e adivinha, hoje foi o dia. Tão feliz",  escreveu.
Paulinha (Foto: Reprodução/Instagram)Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário