Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Pais de Amanda Bynes tentam conseguir tutela da filha, diz site

Amanda Bynes (Foto: Splash) 
Amanda Bynes
Preocupados, os pais de Amanda Bynes, Rick e Lynn, ainda não conversaram com a filha desde que ela foi internada involuntariamente em um hospital psiquiátrico em Los Angeles, mas agora cogitam pedir a tutela da atriz, segundo informações do site Radar Online.
Na segunda-feira, 22, Bynes começou um pequeno incêndio na garagem de uma casa em Thousand Oaks, na Califórnia. Após o episódio, as autoridades decidiram que a ex-estrela da Niclelodeon era um perigo para si própria e para os outros e ela foi levada para uma instituição. Bynes poderia ser mantida por até 72 horas sob custódia psiquiátrica.
De acordo com a fonte do site, os pais da atriz estariam cansados de se preocupar com a filha. "Eles estão agora considerando procurar um juíz e tentar obter a tutela de Bynes. Eles já haviam se encontrado com advogados para discutir a possibilidade de assumir o controle legal sob a vida de Amanda Bynes. É uma situação verdadeiramente devastadora para os pais dela e a maior preocupação deles é a saúde e a segurança da filha", completou a fonte.
O informante acrescentou que o tempo é precioso para Rick e Lynn. "Ela pode ser liberada assim que os médicos determinarem que ela não é mais um perigo para si própria, ou para os outros", disse. "Se eles pretendem tentar conseguir a tutela dela precisam ser muito, muito rápidos", falou a fonte.
O site "TMZ" falou com a dona da casa, cuja calçada foi incendiada por Amanda. O repórter questionou se ela conhecia alguém chamada Amanda Bynes e ela negou. A senhora explicou ainda que só soube do incêndio, quando os policiais tocaram sua campainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário