Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

'Nossa relação é ótima', diz vocalista da banda Eva sobre Saulo


Felipe Pezzoni, da banda Eva, em micareta em Fortaleza (Foto: Davi Magalhães/ Caleidoscópio)Felipe Pezzoni, da banda Eva, em micareta em Fortaleza
Felipe Pezzoni, vocalista da banda Eva, conversou com exclusividade assim que chegou ao Fortal 2013, em Fortaleza, na madrugada desta sexta-feira, 26. O cantor conta que até então nunca esteve na cidade. "Além de ser meu primeiro Fortal, é a primeira vez que venho a Fortaleza. Tinha muita vontade de vir, não conhecia nada aqui".
Ele afirma que mantêm uma boa relação com Saulo Fernandes, a quem substituiu no grupo após o carnaval deste ano. "Nos vemos pouco, está cada um para um lado realizando seus projetos, mas nossa relação é ótima, sempre que ele me encontra pergunta como estou e deseja boa sorte".
Felipe Pezzoni, da banda Eva, em micareta em Fortaleza (Foto: Davi Magalhães/ Caleidoscópio) 
Felipe Pezzoni, da banda Eva,
Atualmente Felipe se dedica ao novo CD, que deve chegar às lojas em setembro. "Estamos focados nisso, o set list já está montado e estamos em fase de pré-produção, só entrou o que tem a nossa cara. Além disso, estou aproveitando o pouco tempo livre para fazer curso de cinema e TV", revela. Será que ele toparia ser mais um alvo da periguete Valdirene (Tatá Werneck) de "Amor à vida"? "Não, deixa eu me preparar mais um pouquinho (risos)".
O cantor mostra a tatuagem que fez na mão após a entrada na banda, com a inscrição "Love music", e afirma que pretende aumentar os desenhos pelo corpo - atualmente ele tem sete. "Algumas eu completei, mas quero fazer mais. Não sei o que ainda, quando pinta a vontade eu faço".
O repórter viajou a convite da produção do evento
Felipe Pezzoni, da banda Eva, no emio da galera durante show em micareta em Fortaleza (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Felipe Pezzoni, da banda Eva, no emio da galera durante show em micareta em Fortaleza
Felipe Pezzoni, da banda Eva, em micareta em Fortaleza (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)Felipe Pezzoni, da banda Eva

Nenhum comentário:

Postar um comentário