Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Noiva de Latino fala sobre mensagem sugestiva ao cantor: 'Sou moleca'

Rayanne Morais (Foto: Helmut Hossmann / Divulgação) 
Rayanne: tudo certo 
Primeiro uma nota no jornal dá conta que o casamento do cantor Latino e da modelo Rayanne Morais foi adiado mais uma vez. Em seguida, ela posta em seu perfil do "Instagram" que "Para cada homem mentiroso existe uma mulher que mente muito melhor". Crise? Fim do noivado? Nada disso!

Segundo a própria Rayanne, o adiamento do casamento (o segundo) foi conversado, entendido e está tudo bem com o casal. Fomos conversar com ela para saber o porquê da mensagem sugestiva para Latino. Confira!
Esse já é o segundo adiamento do seu casamento. Latino está te enrolando (risos)?
O primeiro a culpa foi minha(risos). Eu que cancelei o casamento devido ao concurso do Miss Brasil, e agora foi o trabalho dele..Mas eu entendo, assim como ele me entendeu quando eu precisei adiar o casamento.

Como foi a conversa de vocês sobre esse adiamento? Que argumentos ele apresentou e por que concordou com ele que seria melhor assim?
Não tem como ele cancelar toda a agenda do ano. A turnê dele começa no dia 10 de outubro. Eu quero ter lua de mel, quero casar tranquilamente..em novembro não teríamos tempo para curtir. Foi melhor assim.

Mensagem postada por Rayanne Morais no Instagram (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Mensagem postada por Rayanne Morais no Instagram
Que coisas vão dar trabalho para reagendar porque já estavam bem engatilhadas para o casamento que seria agora?
Não teremos problemas, apenas mudaremos a data no Copacabana Palace.

O que vai ficar mais fácil com o novo prazo?
O vestido ficará mais lindo, e o cerimonialista não terá que correr contra o tempo. Vai poder fazer o casamento dos meus sonhos.
Vai deixar ele adiar de novo? E se adiar, vai acontecer o quê?
Independente da cerimônia, já somos parceiros há muito tempo. O casamento é só para oficializar o que já deu certo.
Você postou uma mensagem engraçadinha em seu instagram, e algumas seguidoras responderam dizendo que o adiamento do seu casamento seria um sinal de Deus. Como reage a isso?
Reproduzi uma mensagem engraçada postada pelo próprio Latino. Mas reajo com humor e levo tudo na esportiva. Sou uma "mulher moleca"(risos).
Latino e Rayanne Morais em festa no Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos/ Ag. News)Latino e Rayanne Morais: eles sóa terão que reagendar espaço no salão do Copacabana Palace

Nenhum comentário:

Postar um comentário