Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Netinho apresenta melhora e é transferido para quarto


Netinho (Foto: Divulgação) 
Netinho (foto de arquivo)
No final da tarde desta segunda-feira, 22, Netinho deixou a unidade semi-intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e foi transferido para um quarto. Como o cantor vem apresentando melhora progressiva, tanto clínica quanto laboratorial, a equipe médica decidiu que já era o momento dessa transferência.
Em nota divulgada na noite desta segunda-feira, a assessoria de imprensa afirma que o cantor tem se alimentando normalmente de frutas, carnes, massas e sucos e também já pode caminhar pelo corredor do hospital. Ainda segundo sua equipe, a rotina de Netinho ainda inclui sessões de fisioterapia e fonoaudiologia. Não há previsão de alta.
Histórico
Netinho está internado desde o dia 24 de abril, quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen. Ainda não há previsão de alta. No dia 10 de maio, ele foi transferido de um hospital na Bahia para um de São Paulo. Em 30 de maio, o cantor precisou ser levado ao centro cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres.
A situação começou a melhorar quando ele foi encaminhado para a Unidade Semi-Intensiva do hospital no último dia 20.Netinho está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale  e Marcel Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário