Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

'Não tive muito tempo para me preparar para o sucesso', diz Anitta


Anitta antes de show em boate em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/ Foto Rio News) 
Anitta antes de show em boate em São Paulo
Anitta conversou  com exclusividade na madrugada desta quarta-feira, 17, após se apresentar na boate Royal, em São Paulo. Como sempre acontece quando vem à capital paulista, a cantora falou sobre os assuntos mais recentes de sua vida, como as poucas horas de sono, o encontro com Ivete Sangalo no último domingo, 14, e as declarações que deu para a revista "Playboy" sobre a possibilidade de ficar com mulheres.
A rotina de shows e viagens a tem deixado esgotada. "Dá muito cansaço, às vezes fico falando com as pessoas me segurando (faz cara de sono). Na dieta que estou fazendo tomo uma bebida que funciona como repositor energético". Apesar da pressão, ela não pensa em fazer o mesmo que Gusttavo Lima, que cogitou encerrar a carreira. "Não faria isso porque sempre lutei muito para fazer sucesso. Só peço a Deus forças para continuar".
A cantora ouviu conselhos de Ivete. "Perguntei muitas coisas a ela, que me deu várias dicas. Eu não tive muito tempo para me preparar para o sucesso, aprendo com meus erros". Questionada se pode ser a próxima a participar do especial de fim de ano do Rei Roberto Carlos, Anitta curtiu a ideia. "Seria uma grande experiência". E se ele fizer uma versão de "Show das Poderosas", assim como fez de "Ai, se eu te pego", com Michel Teló? "Aí vou ficar metida! (risos)".
Anitta em foto deitada na cama antes de dormir (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Anitta antes de dormir nesta quarta-feira, 17
Ela garante não ter problemas em levar cantadas do público feminino. "Não tenho vergonha nenhuma disso. É como se um homem viesse me dar uma cantada: se eu quiser, eu fico. Só que, como sou hétero, eu encaro a cantada de uma mulher como a de um homem que eu não queira ficar, entende?".
Com mais dois shows às terças-feiras na boate da Vila Olímpia, na Zona Sul de São Paulo, Anitta explicou qual a diferença da turnê "Show das Poderosas" para o "Clube da Anitta", embora o repertório seja o mesmo. "Nós limitamos o número de pessoas para que haja conforto e haja espaço para dançar. Nesse caso não é só a casa noturna quem organiza, meu escritório também se envolve".
Seu primeiro CD, lançado na semana passada, está bombando. "Falei com o menino da gravadora e está sendo muito bem vendido. No iTunes também estamos em primeiro lugar. Onde eu vou os fãs já estão com o CD me pedindo para autografar", comemora.
Anitta em show em boate em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/ Foto Rio News)Anitta em show em boate em São Paulo na madrugada desta quarta-feira, 17
Anitta posa com fãs antes de show em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/ Foto Rio News)Anitta posa com fãs antes de show em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário