Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Nanda Costa posta foto de viagem a Cuba, onde posou nua



No Instagram, Nanda Costa postou foto de viagem a Cuba, onde posou nua para a edição de aniversário da revista “Playboy”. “Foi lindo em Cuba!”, disse a atriz na legenda de uma das imagens que publicou na rede social na madrugada desta terça-feira, 9.
Nos comentários, os fãs não pouparam elogios à atriz de "Salve Jorge" e demonstraram a ansiedade para ver seu ensaio sensual.
"A revista vai arrebentar, vai ser recorde", disse uma. "Linda demais da conta! Todos muito ansiosos!", escreveu outro. "Você e Cuba, acho perfeito!!! Toda sorte e axé virá em dobro!!!", desejou uma jovem.
Nanda embarcou no dia último dia 2 para Havana. "A ideia inicial era fazer o ensaio em Paris. Porém, como ela tem essa beleza brasileira, mais latina, caliente, surgiu a proposta de fazer o ensaio em Cuba, que tem um espírito semelhante ao nosso, sem deixar de ser um lugar exótico", contou Thales Guaracy, diretor de redação da publicação.
Nanda Costa em Cuba (Foto: Instagram/ Reprodução)Nanda Costa faz autoretrato em Cuba
Nanda Costa faz charme ao posar ao lado de amigos (Foto: Instagram) 
E faz charme ao posar ao lado de amigos
Nanda Costa tira foto de carrão em Havana (Foto: Instagram)Nanda tirou foto de um dos carrões antigos que existem em Havana
Nanda Costa mostra prédio com rosto de Che (Foto: Instagram) 
Atriz mostra prédio com rosto de Che
Nanda Costa mostra táxi de Cuba (Foto: Instagram)Nanda Costa mostra táxi de Cuba
Nanda Costa faz foto do céu cubano (Foto: Instagram) 
Foto do céu cubano
Nanda Costa faz foto de arte urbana (Foto: Instagram)Nanda faz foto de amigo em meio a arte urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário