Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Naldo agradece presença do filho na gravação de seu novo DVD


Naldo e Pablo (Foto: Reprodução/ Instagram) 
Naldo e Pablo
No Instagram, Naldo agradeceu a presença do filho na gravação de seu novo DVD em São Paulo. “Em um dia muito importante foi bom ter você comigo. Te amo, moleque!”, disse o cantor na noite desta quinta-feira, 4, na rede social.
Naldo recebeu o carinho do filho, Pablo, após a gravação do DVD "Multishow ao Vivo - Naldo Benny" em uma casa de espetáculos em São Paulo. “Aí pra vocês que queriam ver minha derrota... Nós se (sic) amamos. Naldo, te amo, cara! Parabéns! É tudo nosso”, escreveu Pablo – filho do cantor com Branka Silva - em legenda de imagem publicada no Instagram na madrugada desta quinta-feira, 4.
“Hoje eu aprendi que eu só vou entender tudo isso quando eu for pai. Feliz demais! É tudo nosso, Naldo! Mas eu nunca vou esquecer da mulher que me apoiou todo esse tempo triste. Mãe, te amo mais que tudo nessa vida”, desabafou Pablo na rede social ao postar foto da mãe, Branka.
  Branka Silva evitou comentar o conflito familiar para preservar Pablo, mas afirmou que o filho está lidando melhor com a situação.
"Ele está bem. Está tentando conduzir as coisas da melhor maneira possível para ele. As coisas estão caminhando, graças a Deus. Não quero mais falar sobre isso porque o assunto ganhou uma proporção muito grande. Ele ama o pai, ele nunca se opôs ao pai dele. O Pablo não gosta dela (Ellen) e isso não mudou. Só que o amor de filho fala mais alto", esclareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário