Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mulher Moranguinho faz balanço de vida antes de seu aniversário

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, faz aniversário neste sábado, 13, e fez um balanço de sua vida ao postar uma foto para seus seguidores, no Instagram, nesta sexta, 12. A funkeira, que vai se casar com Naldo em setembro, aparece muito sorridente na imagem e é só elogios ao cantor na mensagem. Segundo sua assessoria, ela irá festejar a data com ele, que se apresenta em Orlando nesta segunda, 14, fora do país.
"Logo mais hora de comemora. Adoro festa, adoro fazer aniversário, celebrar a vida e o novo ano que se inicia. Mas o melhor de tudo é olhar para traz e ver quantas coisas boas eu já vivi e projetar as melhores que estão por vir. Quantos desafios e conquistas e os grandes presentes que Deus me deu: uma família linda, um filho que me surpreende com sua sabedoria e amor, um marido lindo que me enche de amor e carinho, @naldobenny, os sonhos que realizei com minha vida profissional. E, com tudo isso, Deus ainda me concedeu a graça de nascer no dia do aniversario da minha vovó paterna que esta no céu, 13/07/1981. Enfim, eu só posso agradecer. #obrigadadeus", escreveu.
Mulher Moranguinho comemora aniversário (Foto: Instagram)Mulher Moranguinho comemora aniversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário