Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mulher de Diego Cavalieri conta como seduz o marido: 'Tem que ser ousada'

Dani Cavalieri (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto) 
Dani Cavalieri nos bastidores do ensaio para o Paparazzo
Desde que uma foto postada pelo atacante Hulk no vestiário da Seleção após a final da Copa das Confederações exibiu, sem querer, as partes íntimas do goleiro Diego Cavalieri, o atleta virou assunto na internet e atiçou o público feminino. Mas o gato do Fluminense tem dona. Ela se chama Daniela Cavalieri e já mandou seu recado às mais saidinhas: “Morram de inveja!”.

Casada há sete anos com Diego, a modelo vai mostrar no Paparazzo que também bate um bolão. Nos bastidores do ensaio, que aconteceu no Madureira Esporte Clube, em Madureira, Zona Norte do Rio, ela contou detalhes íntimos da relação do casal e revelou como seduz o marido.
Curto muito uma noite regada a leite condensado."
Daniela
Daniela reconhece que ser casada com um dos homens mais bonitos e cobiçados do futebol exige trabalho e dedicação. Principalmente na cama. “É preciso ser criativa e ousada. Gosto de fazer surpresas para o Diego. Encho a cama de pétalas de rosas e curto muito uma noite regada a leite condensado”, entrega.

O figurino para a sedução também é escolhido cuidadosamente. Uma coleção de 15 fantasias ajuda a incrementar as noites a dois. “Tenho muitas fantasias que compro em sex shops. Uma delas é de enfermeira. Mas Diego não pede para eu repetir a roupa, não, mudo sempre”, conta ela. E até para se despir rola um ritual, com showzinhos de striptease, revela a modelo: “Uma dancinha ajuda e excita”.
Daniela conta ainda que ao longo dos sete anos de relacionamento já realizou diversas fantasias sexuais com Diego. Uma delas aconteceu em uma praia, mas não na água. “Foi na areia”, admite. No entanto, segundo ela, ainda falta uma: “Gostaria muito de transar dentro do banheiro de um avião”.
O ensaio de Daniela Cavalieri vai ao ar neste sábado, 6.
Daniela Cavalieri posa para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)Casada com o goleiro Diego Cavalieri, ela mostra que também bate um bolão

Nenhum comentário:

Postar um comentário