Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Meu neto vai ser lindo', brinca Monique Evans sobre affair da filha


Barbara Evans  (Foto: Reprodução/ Instagram) 
Barbara Evans e Mateus Verdelho no programa
Bárbara Evans passou a madrugada desta quinta-feira, 18, dormindo juntinho com Mateus Verdelho, seu affair dentro do programa "A Fazenda". E, segundo fãs, os dois tiveram uma noite possivelmente mais caliente...
Diante da repercussão, Monique Evans, mãe da moça, falou sobre o assunto no Twitter e mostrou que não ficaria nem um pouco chateada se a filha tivesse tido uma noite de amor com Mateus. Ela, inclusive, brincou com a possibilidade de virar vovó.
"Se pra eles aquilo tiver sido um momento lindo, não vão sentir culpa, e tudo vai ficar bem! E se foi sem camisinha, tomara que não esteja tomando pílula... Porque o meu neto vai ser lindo demaisss!!", divertiu-se a ex-modelo, que colocou até uma montagem de fotos com bebês tatuados - brincando com o corpo tatuado do rapaz -, mas depois ponderou: "Gente, eu não tô assumindo q ela fez... Todos estão dizendo! Mas amanhã eles devem falar sobre isso".
Mãe coruja, Monique também se irritou com as críticas que Bárbara recebeu e fez questão de defendê-la: "Só falaram dela... Porque esse machismo todo? Duas pessoas talvez tenham feito amor e porque só criticaram a mulher? Homem pode tudo??? Já namorei muito escondido dos amigos, da mamãe na sala, no carro. Quem nunca?? E vai todo mundo chupar um Suvaco ardido!! Kkkkkkkk. Que venham com as pedras nas mãos, porque eu tô cheia de beijos pra distribuir!!"
Monique Evans brinca com possibilidade de ser vovó (Foto: Instagram)Monique Evans brinca com possibilidade de ser vovó

Nenhum comentário:

Postar um comentário