Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mayra Cardi mostra foto e faz homenagem para o marido


 Mayra Cardi e o marido (Foto: Instagram / Reprodução) Mayra Cardi e o marido
Nesta quinta-feira, 4, Mayra Cardi fez uma homenagem pelo Aniversário de seu marido, Greto Guariz. Ela postou uma montagem de fotos com momentos românticos do casal em seu perfil no Instagram e escreveu: "Hoje é o dia.... Não consigo imaginar sentido algum na minha vida sem 04/07/1984! Eu nessa data já dava meus passinhos e pulinhos!! Já aprendia a dizer eu te amo... Para um dia fazer todo sentido usar a palavra!".
Apaixonada, Mayra falou sobre o sentimento que um nutre pelo outro. "Faltando exatos dois meses para meu aniversario de um ano ganhei meu primeiro presente. Gerado a base de muito amor pela Cris e Egil... Amor doido, amor sofrido, amor guerreiro, amor simplesmente por amar. Amor verdadeiro... Como você...Sem interesse algum que nao fosse amar um ao outro! Não tinha como ser de outra forma...", contou ela.
E descreveu o amado: "Veio você guerreiro e peitudo como sua mãe... Sentimental e ser humano incrível como seu pai! E todo o resto que faz toda a diferença...toda a parte que amo que é você... Alegre, invocado, intenso, amável, transparente, carinhoso... E outras, que são guardadas só para mim!".
A ex-BBB agradeceu. "Hoje é seu aniversário.... Mas o presente e alegria é minha... Você faz toda a diferença na minha vida... Deu sentido, faz valer a pena, faz acontecer, faz a diferença... Amor obrigada por você existir na minha vida! Hoje eu realmente posso usar as palavras 'Eu te amo muito'. E agora faz sentido. Parabéns, estarei os próximos muitos anos ao seu lado", declarou.
O casal tem vivido em eterna lua de mel. Os dois costumam publicar fotos da viagem que fizeram para a Europa recentemente com bela paisagens ao fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário