Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mayra Cardi festeja aniversário do marido em Fernando de Noronha

Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)Mayra Cardi e Greto Guariz mergulham em Fernando de Noronha
Mayra Cardi caprichou no presente de aniversário para o marido, Greto Guariz: uma viagem romântica a Fernando de Noronha. "A ideia era nos isolarmos do mundo mesmo, para curtirmos juntinhos a data!", conta ela, que aproveitou a viagem para pescar, mergulhar e passear de barco com o marido. "O lugar é incrivel! Passamos o dia do aniversário em um barco só nos dois e os golfinhos no mar. Fizemos mergulho... Ele até pescou e comemos o peixe pescado por ele!", festejou Mayra, que dividiu com o EGO os melhores momentos da viagem.
O momento supresa ficou por conta da festa que Mayra organizou - com direito a bolo levado às escondidas - no hotel Triboju, onde o casal se hospedou. "Levei bolo sem ele saber e tudo mais! Ao anoitecer, voltamos para o hotel onde tinha velas, flores, balões... uma decoração incrível que eu e o pessoal do hotel armamos para uma noite romântica!", conta ela.
Os pombinhos, que estão casados há pouco mais de um mês, voltaram recentemente de viajaram por diversos países da Europa na lua de mel.
Mayra Cardi (Foto: Arquivo Pessoal) 
A ex-BBB mergulha no mar de Fernando de Noronha (Foto: Arquivo Pessoal)
Mayra Cardi (Foto: Arquivo Pessoal) 
Os dois comemoraram o aniversário de Greto  (Foto: Arquivo Pessoal)
Mayra Cardi (Foto: Arquivo Pessoal)Viagem teve festa surpresa (Foto: Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário