Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Mayra Cardi fala da vida de casada: 'Estou muito feliz'

Mayra Cardi (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
Mayra Cardi
Mayra Cardi falou sobre a vida de casada ao comparecer com o marido à inauguração da loja
de Dani Bolina e Lizi Benites na noite desta terça-feira, 23, em Moema, na zona Sul de São Paulo. A ex-BBB diz o que mudou desde que
subiu ao altar com Greto Guariz.
“É bem diferente. Antes eu trabalhava muito, agora estou mais calma, com uma qualidade de vida melhor. Acho que são fases, cada um procura a felicidade de alguma forma e eu estou muito feliz”.
Ela conta que se vira bem nas tarefas de casa. “Morei sozinha desde os 15 anos. Cozinho bem, gosto de misturar doce e salgado. Ele adora meu risoto com carne. O marido assina embaixo. “Ela sabe organizar uma casa como ninguém”, derrete-se.
Mayra diz que o filho Lucas, de 13 anos, vive em harmonia com o padrasto.  “Eles se dão super bem, meu filho é muito dócil. Quando preparei as surpresas dos pedidos de casamento,
ele me ajudou muito”, recorda.
No entanto, aumentar a família ainda não está em seus planos. “Daqui há uns dois anos. Meu filho não pede um irmão, ele já tem uma irmã por parte de pai”, conta.
Mayra Cardi e o marido, Greto Guariz (Foto: Iwi Onodera / EGO)Mayra Cardi e o marido, Greto Guariz

Nenhum comentário:

Postar um comentário