Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Maria Gadu posa com a namorada em Londres


Maria Gadu em Londres (Foto: Fausto Saez/AR Assessoria/Divulgação)Maria Gadu e Lua, em Londres
Maria Gadú está em Londres com a namorada, a produtora Lua Leça. Nesta terça, 9, a cantora posou para a amada, que publicou o registro no Instagram e escreveu: "Da série ... 00:00 in London". Na sequência, uma segunda foto das duas juntas (acima) foi para a mesma rede social. "Mas tão, mas tão dela ... Que até pintei-me para colorir suas listras... @mariagadu", declarou-se Lua.
No domingo, 7, as duas posaram almoçando em um restaurante indiano. Gadú está em turnê internacional. Depois de Londres, ela segue para os Estados Unidos, onde vai se apresentar em Miami (18/07), Orlando (19/07), Nova York (20/07) e Chicago (25/07).
Recentemente, o colunista Leo Dias, do jornal ''O Dia'', publicou uma notícia que não agradou a cantora. Segundo a nota, os vizinhos de Gadú, moradores de um prédio da Urca, estariam reunindo assinaturas para expulsá-la de lá. É que, ainda segundo a publicação, a moça recebe muitos amigos e faz festas barulhentas em sua casa ao longo da semana.
Maria Gadú não deixou barato. Com bom humor, postou uma foto com a amada na sua conta do Instagram e ironizou: ''Despejadas da Urca viemos nos abrigar na Roma antiga''.
  • Maria Gadu em Londres (Foto: Fausto Saez/AR Assessoria/Divulgação)Maria Gadu em Londres

Nenhum comentário:

Postar um comentário