Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mais magra, Renata Santos vira sereia em clipe e posa em aquário

Renata Santos participou, na tarde desta segunda-feira, 8, da gravação do clipe "Tô que tô" do grupo de pagode "Kiloucura". O grupo, que fez sucesso nos anos 90 e 2000 está com nova formação e lançando a nova música para comemorar. Para reestrear com pé direito, escolheram Renata como madrinha do grupo.
A gravação aconteceu na boate Rock Bola, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A música fala de uma mulher que abala no pagode, sabe disso e 'instiga' a rapaziada. Acostumada a ser rainha e musa de escolas de samba, a morena dessa vez foi a musa do clipe. Mais magra, ela mostrou que a malhação está dando resultados e exibiu o corpão em vestidinhos colados que usou durante a gravação. Como uma sereia, a modelo foi parar 'dentro do aquário' ela contou detalhes da gravação.
"Não estava dentro do aquário, mas a idéia era parecer uma sereia. Me senti literalmente dentro do aquário.(risos Tive que me fazer de gostosa e fatal o tempo todo. Amo atuar e com samba fica melhor ainda, tenho muito carinho pelo grupo e meu irmão, Marcelo China, é o tecladista. Tudo em casa", contou.
Renata Santos (Foto: Divulgação)Renata Santos
Renata Santos (Foto: Divulgação)Renata SantosRenata Santos (Foto: Divulgação)Renata Santos
Renata Santos (Foto: Divulgação) 
Renata Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário