Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mãe nega separação de Samara Felippo e Leandrinho


Samara Felippo e Leandrinho (Foto: Reprodução/Instagram) 
 
Samara Felippo e Leandrinho
A mãe de Samara Felippo, Léa, negou que a atriz tenha se separado do jogador de basquete Leandrinho. A notícia foi publicada pelo colunista Léo Dias de "O Dia" nesta segunda, 8, e causou indignação em Léa.
"Isso é um absurdo, eles estão morando juntos, está tudo bem. Ontem mesmo o Leandrinho levou a Alícia (filha mais velha do casal) para uma festa junina. A Samara não tem saído pois está se dedicando totalmente à neném, que mama de hora em hora, tem uma fome danada. Esse é um período delicado, só quem é mãe sabe", disse a mãe da atriz.
Segundo Léa, os rumores de separação devem ter surgido justamente porque Samara está mais caseira e Leandrinho tem saído sozinho. "Ele não tem direito de sair com os amigos, de fazer nada? Tem que ficar enclausurado?", indignou-se ela.
Pelo Twitter, neste domingo, 7, Samara deixou uma mensagem aparentemente otimista: "Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e fazer os outros felizes".
A segunda filha de Samara e Leandrinho, Lara, nasceu no dia 25 de maio. A atriz revelou que voltou a se exercitar e quer perder os quilos a mais que ganhou durante a gravidez. Ela também falou sobre a caçula. "Ela é uma princesa, muito boazinha mesmo. Lara tem mamado bastante, mais do que eu esperava, está bem comilona. Não dá trabalho, só chora quando está com um pouco de cólica ou fome", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário