Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Mãe de Kim Kardashian posta foto com bebê e brinca: 'Nunca vão saber

Kris Jenner quis brincar com seu seguidores no Facebook. A mãe da Kim Kardashian postou uma imagem na rede social nesta segunda-feira, 15, segurando um bebê no colo: "Vocês nunca vão saber quem passou no meu programa hoje", escreveu na legenda da foto. A filha de Kim e Kanye West nasceu no dia 15 de junho, e até hoje não foi revelado o rostinho da criança.
A foto foi tirada nos bastidores do novo programa da mãe de Kim, "The Kris Jenner Show". Durante uma entrevista para revista "People", a mãe de Kim Kardashian descreveu a neta para os jornalistas: "Ela é uma mistura do pai e da mãe. Ela é linda, saudável e feliz. Está ótima".
Nascimento
North West era esperada para nascer no dia 11 de julho. Ela chegou cinco semanas mais cedo do que o previsto por conta de uma infecção, talvez por causa da suspeita de apendicite em março desse ano.
A socialite deixou o hospital Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles, onde teve a sua primeira filha, no dia 20 de junho. Conforme nota do "Perez Hilton", ela e Kanye teriam ido com o bebê para um lugar discreto, longe do assédio da imprensa.
Kris Jenner com um bebê no colo nos bastidores de seu programa (Foto: reprodução/Facebook) 
Kris Jenner com um bebê no colo nos bastidores de seu programa

Nenhum comentário:

Postar um comentário