Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Mãe de Justin Bieber comenta atitudes do filho em programa de TV


Justin Bieber posa sem camisa e com a cueca à mostra (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Justin Bieber
Seguindo uma lista de maus comportamentos de Justin Bieber, nos últimos meses, Pattie Mallete, a mãe do cantor concorda que nem sempre o filho, de 19 anos, tem atitudes corretas. "Eu não sou ingênua para pensar que meu filho é perfeito e tomando as melhores decisões para sua vida", disse ela em recente participação no programa "Watch What Happens Live".
"Ele sabe com o que eu não concordo e ele sabe de todas as coisas que eu sou orgulhosa também. Eu quero dizer que as pessoas não falam sobre todas as coisas boas que ele faz. Todas as noites depois de um show, ele encontra com as crianças do "Make-a-Wish. Ele visita hospitais de crianças doentes e passa um tempo com eles. Ele também faz doações para caridade", completou ela.
Ela também diz que não conversa sobre um assunto específicio com seu filho. "Eu lido com o que aparecer, eu penso que é como se seu filho estivesse acabado a faculdade e estivesse tomando suas próprias decisões. Você só... eu só falo com ele, eu ligo para ele... e ele sabe o que eu penso".
Pattie encerrou a entrevista contando o motivo de não falar sobre o filho em entrevistas. "Ninguém quer sua mãe falando sobre sua vida na televisão", contou ela. Sobre a relação de Justin com Selena Gomez, ela afirma: "Selena vai apoiá-lo em qualquer decisão e eu acho que ele fez as escolhas certas até agora nesta história".

Nenhum comentário:

Postar um comentário