Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Lea Michele ajudou a cuidar da cremação de Cory Monteith, diz site


Cory Monteith e Lea Michele em evento em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Michael Buckner/ Getty Images ) 
Cory Monteith e Lea Michele
Lea Michele está mostrando que está ao lado de Cory Monteith, mesmo depois de sua morte. Em nota publicada nesta quinta-feira, 18, o site do 'TMZ' afirma que a atriz assumiu o planejamento de sua cremação, bem como outros assuntos relacionados com a morte assim que soube do ocorrido. O site ainda reforça que a mãe de Cory não está envolvida com nada, tudo teria ficado sob os cuidados de Lea, que está com a família do ex.
Lea sempre esteve apoiando Cory e tentou protegê-lo tanto quanto pôde, especialmente quando se tratava de seus vícios. Monteith, por sua vez, também defendeu Lea, como na vez em que ela foi ofendida em Hollywood por um parente do ator. Quanto os problemas de Cory com as drogas e o álcool, fontes do site dão conta de que Lea fez tudo o possível para mantê-lo longe de uma recaída e até sugeriu a reabilitação.
Casamento próximo?
A oficialização do relacionamento entre Cory Monteith e Lea Michele foi apurada pela revista "People" que afirma em uma matéria divulgada em seu site que os dois estavam próximos de se casar. Uma fonte declarou que eles estavam discutindo o casamento e planejando subir ao altar em breve. Porém, uma outra fonte afirma que nunca houve um compromisso formal.
Comunicado oficial
Na terça-feira, 16, em um comunicado via seus representantes, Michele,agradeceu as manifestações de carinho. "Lea está profundamente grata por todo o amor e apoio que tem recebido da família, amigos e fãs. Desde a morte de Cory, Lea está sofrendo ao lado de sua família. Eles estão apoiando uns aos outros para suportar esta perda profunda."
Amigos de "Glee"
Embora os colegas de elenco de "Glee" não tinham sido fotografados nos dias que antecederam a morte chocante de Monteith, ele afirmam que Lea e Cory estavam "felizes e muito apaixonados". A informação é de uma terceira fonte da "People".
Em tempo: Cory Monteith, de 31 anos, que interpretava o Finn Hudson na série teen "Glee", foi encontrado morto em um quarto do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário