Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Lady Gaga anuncia lançamento de novo álbum e aplicativo

Lady Gaga anunciou em sua conta no Facebook as datas de lançamento do single, do álbum e do aplicativo "Artpop". O single será lançado no dia 19 de agosto. Já o álbum e o aplicativo estarão disponíveis a partir de 11 de novembro. No entanto, fãs já podem reservar o produto no dia 1º de setembro.
“O aplicativo é um sistema de engenharia visual que combina música, arte, moda e tecnologia com uma nova comunidade global - 'os auras'. (...) Explorando Gaga como uma interface cultural, o usuário vai dividir a 'adrenalina da fama' à medida que constrói e divulga seus próprios projetos, conversa com outros usuários, em tempo real", diz parte do comunicado publicado na rede social.
Segundo o "The Sun", o primeiro show apresentando o novo álbum será em Londres, no Roundhouse, pelo festival iTunes. Será o retorno de Lady Gaga aos palcos desde a cirurgia feita em fevereiro deste ano. Ela foi forçada a cancelar todos as datas de sua turnê "The Monster Ball", depois de operar o lado direito do quadril devido aos movimentos intensos e repetitivos que faz em suas performances. Durante a recuperação ela teve que usar cadeiras de rodas por algumas semanas.
Lady Gaga (Foto: Reprodução)Lady Gaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário