Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Kevin Jonas fala sobre paternidade, família e novo disco à revista


Kevin Jonas, do Jonas Brothers, com a mulher, Danielle Deleasa (Foto: Instagram/ Reprodução) 
Kevin Jonas com a mulher, Danielle Deleasa
Com o primeiro filho a caminho, Kevin Jonas disse à "People" que só a ficha sobre ser pai só caiu recentemente. "Escutando o coração, a coisa ficou diferente". disse ele à revista "People". O futuro papai contou que a mulher, Danielle está se recuperando depois de um primeiro trimestre difícil. "As náuseas finalmente diminuíram. Danielle está se sentindo muito melhor nos últimos dias, o que é um grande passo. Ela não está mais enjoada", disse ele.
Apesar disso, a mulher do cantor está tendo um desejo curioso. "Ela está com vontade de comer uvas e não consegue parar de comer", revelou ele. Kevin ainda disse que está se preparando com a ajuda de muitos livros. "Eu tenho vários livros sobre paternidade, e também estou lendo sobre como conseguir dormir uma noite depois de quatro semanas", brincou.
Kevin está fazendo tudo possível para ser um marido compreensivo. "Eu estou mandando flores e fazendo ela se sentir querida. Também estou ficando com ela o máximo que posso", se derreteu.
Sobre as mudanças com a chegada da criança o irmão do cantor, Nick, diz: "É muito real para ele, enquanto para nós ainda não".
Com um novo álbum previsto para ser lançado em breve, Kevin vai ter que equilibrar o trabalho e o tempo com o filho. "Terão muitas novas conversas que nós teremos que ter como um grupo. Então Kevin vai poder passar quanto tempo ele quiser em casa com seu bebê e também para fazer todas as coisas que ele ama, que é a música", disse Joe.
Os irmãos, que lançaram seu último álbum "Lines, vines and trying times" em 2009 dizem que o novo disco terá muita coisa nova. "Nós realmente queríamos fazer isso com calma", disse Joe. Nick, responsável pela produção das músicas contou que se inspirou em Fleetwood Mac, Stevie Wonder, Frank Ocean and Calvin Harris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário