Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Justin Bieber e Selena Gomez não reataram o namoro, diz site


Justin Bieber (Foto: reprodução/Instagram) 
Selena Gomez e Justin Bieber em foto publicada
pelo cantor na sexta-feira, 5, e que levantou os
rumores sobre uma possível volta do casal
Depois que Justin Bieber postou uma foto com Selena Gomez, surgiram rumores sobre uma possível volta do casal.
Porém, segundo uma fonte ouvida pelo site do canal americano "E!", eles não reataram o namoro. "Eles estão tentando manter a amizade", disse a fonte ao site.
O ídolo teen publicou a imagem no Instagram na sexta-feira, 5. Depois de 20 minutos, mas de 200 mil pessoas já haviam curtido a foto que tinha na legenda o nome da nova música de Justin, "Heart breaker" (que significa despedaçador de corações)
De acordo com o site, os representantes dos cantores se negaram a falar sobre o episódio.
Bieber está em turnê pela América do Norte até meados de agosto. Após um pequeno intervalo nas apresentações em setembro, ele irá para a Ásia, América do Sul e para a Austrália. No Brasil, o ídolo teen vai se apresentar em São Paulo, no dia 2 de novembro, e no Rio de Janeiro, no dia 3.
Selena também está trabalhando para promover o seu novo álbum com uma turnê que será lançada em agosto. No momento, a cantora está em Berlim, na Alemanha, para uma participar da campanha de uma grife.
O início e o fim do namoro
Após tornar o namoro público em fevereiro de 2011, Justin e Selena romperam no final de outubro de 2012. Naquela época, o cantor chegou a postar em sua conta no Instagram uma foto com a legenda "Lingse", possivelmente um anagrama da palavra "single" ("solteiro", em inglês). Selena já falou sobre as idas e vindas de um relacionamento em uma de suas músicas, levantado rumores de que a letra seria uma indireta para Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário