Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Justiça nega tutela de Amanda Bynes à mãe da atriz, diz site

Amanda Bynes (Foto: Splash) 
Amanda Bynes
A mãe de Amanda Bynes, Lynn, teve o pedido de tutela da atriz negado durante uma audiência realizada nesta sexta-feira, 26, na Califórnia. As informações são do site "Radar Online".
Segundo a publicação, Lynn não esteve na audiência e foi representada pelos advogados Tamar Arminak e Patrick Reide. Ela quer passar a ter o controle da vida pessoal e das questões financeiras de Amanda. Rick, pai da atriz, não foi citado no pedido da tutela.
Amanda foi internada recentemente em uma clínica psiquiátrica de Los Angeles, após provocar um pequeno incêndio na garagem de uma casa em Thousand Oaks, na Califórnia. "É uma situação verdadeiramente devastadora para os pais dela e a maior preocupação deles é a saúde e a segurança da filha", disse uma fonte do site.
Segundo o site TMZ, Amanda foi levada a uma sala da clínica psiquiátrica para ser ouvida por um juiz na última quinta-feira, 25. A audiência tinha como intuito definir se a jovem podia ser liberada ou não, mas os psiquiatras que estão cuidando dela acabaram pedindo a prorrogração do tratamento por mais duas semanas para poderem dar o diagnóstico preciso. O pedido foi acatado pelo juiz e a atriz deve permanecer mais duas semanas no local.
Ainda de acordo com o site, Amanda tem se revelado completamente lúcida por longos períodos, e em seguida passa por momentos de descontrole. Fontes com conhecimento da situação disseram ao site que a atriz está sofrendo de uma doença mental grave e com tendências esquizofrênicas. A própria atriz teria dito que há "uma Amanda boa e uma Amanda má". "Quando ela fala sobre o má Amanda, ela quase imita uma sessão de exorcismo, repuxando seu corpo como se para expulsar o demônio, e chega até mesmo a morder a si mesma", diz uma fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário