Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Juntinhos! André e Fernanda prestigiam pré estreia de peça no Rio


Contrariando os boatos de que estavam em crise, André Martinelli e Fernanda Keulla mostraram que o romance vai muito bem. O casal de ex-BBBs esteve, na noite desta segunda-feira, 8, na estreia para  apurou com a assessoria de imprensa da ex-BBB que a tal crise, não passa de especulação: "A notícia divulgada através do site não procede. O casal continua bem, feliz, ambos compreendem e apoiam os compromissos de trabalhos de cada um", disse Bárbara Breves.
Durante a estreia do espetáculo, que traz Marcelo Serrado e Fernanda Paes Leme no elenco, Fernanda usava, na mão direita, a aliança que ganhou do namorado. Procurada, a ex-BBB contou que ainda não está noiva e acalmou os fãs. "É so uma aliança de compromisso, não é noivado, ainda. Pode acalmar a galera", disse rindo.
Fernanda Keulla e André Martinelli na estreia de "Rain Man" (Foto: Isac Luz / EGO)Fernanda Keulla e André Martinelli na estreia de "Rain Man"
Fernanda Keulla na estreia de "Rain Man" (Foto: Léo Marinho e Felipe Assumpção / AgNews)Fernanda Keulla na estreia de "Rain Man"
Fernanda Keulla na estreia de "Rain Man" (Foto: Léo Marinho e Felipe Assumpção / AgNews)Fernanda Keulla com aliança que ganhou de presente do namorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário