Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

John Mayer dedica música para Katy Perry em show, diz revista

Katy Perry e John Mayer (Foto: Kevin Mazur/ Getty Images) 
Katy Perry e John Mayer
Parece que Katy Perry e John Mayer estão se acertando novamente. Alguns dias depois de Katy postar uma foto abraçada com ele comemorando um feriado, Mayer também resolveu fazer sua declaração para ela. Ele dedicou uma música para Katy, que segundo a revista "Rolling Stone", assistia ao show nos bastidores, na abertura da turnê "Born and raised world tour" do cantor.
No palco, ele agradeceu Katy por ajudar com os problemas nas cordas vocais que o deixou sem poder cantar por 20 meses. "Ela foi tão paciente e continuou a me conhecer e me amar apesar dos problemas com a saúde", disse ele.
"A face to call home", foi a música de amor escolhida para a homenagem e faz parte do CD lançado em 2012. "Essa música é para Katy, que é um rosto para chamar de lar", disse ele o terminar de cantar a canção.
Na edição de julho da edição americana da "Vogue", Katy abriu o coração sobre John Mayer. "Eu era loucamente apaixonada por ele. Eu ainda sou apaixonada por ele. Tudo que posso dizer sobre essa relação é que ele tem uma cabeça muito boa. Cabeça boa, alma torturada. Eu tenho que descobrir porque sou atraída por estes pássados quebrados", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário