Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Iris Abravanel conta que Silvio Santos ajuda em casa: 'Eu cozinho e ele lava'


Iris Abravanel  (Foto: Divulgação / SBT) 
Iris Abravanel
Iris Abravanel foi entrevistada por Marilia Gabriela e contou que o marido Silvio Santos ajuda no trabalho doméstico. "Gosto de cozinhar e ele (Silvio) lava a louça. Ninguém limpa o fogão igual a ele. É um brinco, impecável", disse ela. Iris também contou que namorou com Silvio no estilo "à moda antiga". "Namoramos com bilhetinhos de 'meu amor' e tudo. Todo casal precisa de um tempo sozinho sem os filhos. A gente precisa preservar esse companheirismo", contou
Mãe de quatro filhas e casada há mais de 30 anos com o empresário e apresentador, Iris se prepara para lançar a novela "Chiquititas". Na entrevista ela fala sobre seu trabalho, sua vida em família, sua rotina e muitas outras curiosidades. Uma delas é que Iris também recebe ordens na emissora do marido. "Eu sou uma funcionária do SBT. Eu obedeço ordens e o que a diretoria artística decidir eu faço. Eu faço questão de ser tratada como todos os outros e tem sido assim", disse ela, que diz não ter vaidades. "Eu não tenho a vaidade de ser autora, o que eu quero é trabalhar".
Segundo Iris, a família pode dar opinião, desde que não seja na emissora. "Eles têm abertura para dar palpites, mas não aqui no ambiente de trabalho". Sobre a filha Patricia Abravanel substituir Silvio Santos, Iris discorda. "Ele é insubstituível, ninguém vai tomar o lugar dele", comentou. Apesar disso, o trabalho de Patrícia tem agradado Silvio. "Ele vê grande potencial na Patricia. Ela gosta do público e tem carisma", contou. "Quando elas (filhas) eram pequenas eu já tinha a preocupação de elas não serem tratadas de maneira diferente. A dificuldade maior era elas não terem a identidade delas, e sim a do pai".

Nenhum comentário:

Postar um comentário