Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Internado, Netinho ganha camisas autografadas pelo time do Bahia

Presente de Netinho (Foto: Reprodução/ Facebook) 
As camisas e a carta que Netinho ganhou do
Bahia
Ainda em recuperação, Netinho recebeu um presente especial nesta terça-feira, 9. O cantor ganhou duas camisas do Bahia, autografadas por todos os jogadores do time de futebol, e uma carta do presidente do clube, com mostra a foto divulgada em sua página oficial no Facebook. "Netinho ficou muito feliz com a homenagem e pediu para agradecer pelo carinho à toda nação tricolor", diz a mensagem deixada na rede social.
Segundo um boletim médico divulgado na segunda-feira, 8, Netinho vem apresentando melhora progressiva, tanto clínica, quanto laboratorial. Ele já está se alimentando normalmente de frutas, carnes, massas e sucos e também já se livrou da sonda enteral, podendo caminhar pelo corredor do Hospital Sírio Libanês
Histórico
Netinho está internado desde o dia 24 de abril, quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen. Ainda não há previsão de alta. No dia 10 de maio, ele foi transferido de um hospital na Bahia para um de São Paulo. Em 30 de maio, o cantor precisou ser levado ao centro cirúrgico para lavagem de coágulos e troca de cateteres. A situação começou a melhorar quando ele foi encaminhado para a Unidade Semi-Intensiva do hospital no último dia 20.
Netinho está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale  e Marcel Machado.
Netinho (Foto: Divulgação)Netinho segue em recuperação no Hospital Sírio Libanês

Nenhum comentário:

Postar um comentário