Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Integrantes de 'Glee' cantam música de Coldplay em homenagem a Cory


Riker e Curt (Foto: Youtube / Reprodução) 
Riker e Curt
Curt Mega e Riker Lynch, que interpretaram estudantes da Academia Dalton Warblers durante quatro temporadas da série ''Glee'', resolveram homenagear o colega de elenco, Cory Monteith - encontrado morto no último sábado, 13 -, com o elemento que os uniu na atração teen: a música.
Segundo o site ''Perez Hilton'', a dupla compartilhou no Youtube, no domingo, 14,  um vídeo no qual aparece interpretando a canção ''The Scientist'', da banda Coldplay, em lembrança ao amigo.
A letra da música, que já foi cantada por Finn Hudson, personagem de Cory, em um dos episódios do programa,   traz trechos como ''É uma pena nós nos separarmos. Ninguém disse que seria fácil''. Veja aqui.
Cory morreu em um quarto do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá. Ele tinha 31 anos e era namorado da colega Lea Michele. Segundo uma fonte do site “E! News” que trabalha na polícia de Vancouver, o caso do ator será tratado como prioridade e o resultado da autópsia deve ser anunciado no início desta semana, definindo a causa da morte.
Também segundo o site do site do blogueiro de celebridades Perez Hilton, Cory pretendia morar junto com a namorada após a sua viagem para Vancouver, no Canadá.
"Lea e Cory estavam planejando morar junto quando ele voltasse de Vancouver... O primeiro passo seria que Cory ia se mudar de vez para a casa dela, em Los Angeles (na Califórnia). Ele já estava lá o tempo todo", disse uma fonte à página.
Em abril deste ano Cory se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação dependentes químicos. Foi a segunda vez que o ator se submeteu a um tratamento. Aos 19 anos ele já havia enfrentado uma luta contra a dependência.
Mais uma homenagem
Matthew Morrison, o professor Will Schuester de "Glee" também homenageou Monteith - durante um show que fez no bar 54 Below, em Nova York, no domingo, 14.
Segundo o "New York Times", emocionado, o ator, que cantou a música "What I did for love" em capela, disse à plateia que era "estranho" se apresentar tão pouco tempo após a morte de um "irmão", mas justificou: "Vocês vieram para ver um show e eu vim para fazê-lo, então é isso que vai acontecer. E ele será em homenagem a Cory".

Nenhum comentário:

Postar um comentário