Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Humoristas 'disputam' Antônia Fontenelle

Danilo Gentilli, Antônia Fontenelle e Eduardo Sterblitch (Foto: Divulgação / Band | Francisco Cepeda / AgNews)Danilo Gentilli, Antônia Fontenelle e Eduardo Sterblitch

Capa da "Playboy" do mês de julho, Antônia Fontenelle vem arrebatando corações. Primeiro, a atriz e produtora de elenco deixou Danilo Gentili "caidinho" após ocupar o posto de entrevistada do dia no "Agora é tarde", programa comandado por ele na Band, no dia 5. Na ocasião, Antônia falou sobre assuntos picantes e mostrou fotos da revista. Gentili não se fez de rogado e jogou indiretas para ela, chegando a dizer que a atriz poderia ser sua "esposa". Após a repercussão do caso, o humorista voltou a reafirmar o interesse por Antônia no blog de seu programa. "Acho que ela é bem gostosa e essa notícia poderia ser verdade logo", brincou.
Já no último final de semana quem demonstrou interesse pela loura foi Edu Sterblitch, do "Pânico na Band". No programa exibido no domingo, 14, o apresentador é levado pelo também humorista Daniel Peixoto, o Alfinete, até o estúdio onde Antônia dava entrevista para o programa de rádio do "Pânico". Alfinete revelou que o colega teria afirmado estar apaixonado por Antônia, o que acabou sendo confirmado por Edu que a convidou para jantar em seguida.
Apesar de ter ouvido um sonoro "não", aparentemente o humorista não desistiu de conquistar a atriz. A equipe do "Pânico" está confirmada na festa de lançamento da "Playboy" de Antônia que acontece amanhã, terça-feira, 16, na boate GLS Le Boy.  Edu está recém-separado da modelo Raíssa Machado, com quem se casou em novembro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário