Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Giovanna Lancellotti perde 4kg: 'Não como doce há mais de um mês'


Giovanna Lancellotti (Foto: Henrique Oliveira / Foto Rio News | Instagram)Giovanna Lancellotti antes e depois, quatro quilos mais magra
Giovanna Lancellotti apareceu bem mais magra na segunda-feira, 15, numa foto que postou no Instagram.  a atriz contou que tinha engordado no ano passado e que intensificou a dieta e o treino na academia para voltar ao peso normal. Ela perdeu quatro quilos.
"Não tem segredo. Fechei a boca e reforcei a academia. Não estou tão magra assim, só voltei ao meu peso normal! Ano passado dei uma engordadinha e fui 'empurrando com a barriga' até esse ano. Foi quando resolvi que era a hora de voltar ao meu peso normal", disse ela.
"Não cortei 100% carboidratos pois eles são importantes, mas diminui a quantidade, principalmente à noite. Não como doces há mais de um mês e estou intensificando a academia. Meu personal, Marcos Costa, está fazendo uma série em que faço mais repetições com menos carga. E, claro, muito aeróbico! Como sou baixinha, os quatro quilos que perdi fazem muita diferença. Assim como se eu engordar um quilo, a diferença também vai ser grande ".
Giovanna costuma treinar na academia do prédio onde mora, na Zona Oeste do Rio, e vez ou outra tem o incentivo do namorado, o também ator Arthur Aguiar, que malha junto com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário