Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Geisy Arruda estreia programa de rádio e diz que ficaria com mulher


Geisy Arruda (Foto: Divulgação) 
Geisy Arruda
Geisy Arruda está empolgadíssima com um novo projeto. Ela vai estrear no próximo dia 16, às 22h, o programa "Dark Room", na Rádio Flex. O programa, voltado para o público gay, vai falar principalmente sobre sexo e relacionamentos. "A pegada é bem sacana mesmo", adianta ela, que vai protagonizar o "Provão da Geisy", um dos quadros da atração. "É o momento em que o ouvinte liga e disputa comigo perguntas de conhecimentos gerais. Se ele ganhar, dou nele um beijo de língua de 15 segundos. Se ele perder, tem de beijar um travesti", conta Geisy.
Segundo a ex-estudante, já está rolando uma preparação caso ligue uma ouvinte e ela tenha de beijá-la. "Não tenho preconceito, acho que no sexo vale tudo, vale ser feliz! Já recebi proposta de namorados para fazer festinha a três. Tem de fazer o que dá prazer e se eu tiver vontade um dia, vou fazer sim", diz ela.
Para Geisy, vale tudo no escuro. "Com certeza vale tudo no escuro e principalmente em balada gay. Acho que as pessoas acabam se mostrando no escuro, fazendo coisas que não fariam", diz ela, em alusão ao nome do programa.
Geisy Arruda (Foto: Divulgação) 
Geisy posa com a equipe do programa de rádio
Querida pelo público gay
Geisy contou que o convite para o programa surgiu depois que foi feita uma pesquisa que a apontou como mulher mais querida pelos gays. "Fiquei feliz, porque é um público muito exigente. Eu tenho carinho e respeito muito grande pelos gays e fiquei mais feliz ainda por ter sido escolhida por eles", conta.





Geisy Arruda (Foto: Divulgação)Geisy durante gravação do piloto do programa
Geisy Arruda (Foto: Divulgação)Geisy Arruda está empolgada com novo projetoGeisy Arruda (Foto: Divulgação)Geisy Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário