Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Fred posta foto da filha e se declara: 'Minha namorada, minha vida'


Fred postou uma foto da filha, Geovanna, de 7 anos, e se declarou a ela, no Instagram, nesta terça-feira, 16. "Minha filha, minha amiga, minha namorada, minha vida...Te amo! #caradopai #sqn (só que não)", escreveu na legenda da imagem, que mostra a menina toda charmosa, com os cabelos de lado e batom nos lábios.
Menos de dez minutos depois que o jogador do Fluminense fez o post, a foto já tinha mais de 100 comentários, todos elogiando a fofura de Geovanna. "Princesinha, tem uma cara de super meiga!", "Nossa, que linda. Fez bem feito" e "Parabéns guerreiro!! Mas acho que ela deve ser a cara da mãe... rsrs" foram algumas das mensagens enviadas para o paizão, que nega estar namorando com a empresária de Niterói Ana Gabriela, apesar dos dois terem sendo vistos juntos com frequência durante a Copa das Confederações.
Neste sábado, 13, Ana curtiu a noite sozinha com amigas e foi clicada dançando funk, bem empolgada.
Filha do Fred (Foto: Instagram/ Reprodução)Geovanna, filha de Fred

Nenhum comentário:

Postar um comentário