Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Fontenelle lança 'Playboy' e fala do cachê: 'Dá pra matar a sede do sertão

Antônia Fontenelle (Foto: Claudio Augusto / Foto Rio News) 
Fontenelle durante o lançamento de sua 'Playboy'
Antônia Fontenelle viajou para São Paulo nesta quinta-feira, 11, para um jantar em comemoração ao lançamento da revista "Playboy" de julho, da qual é capa, no restaurante Paris 6, nos Jardins.
Na chegada, ela chamou atenção pelo look comportado, com um vestido em tom champanhe com detalhes em pérola, e posou para fotos em que fez caras e bocas.
Na hora de falar com os repórteres que estavam no evento, ela não fugiu de nenhuma pergunta. Nem mesmo  das que se relacionavam ao cachê, e que ela respondeu com um enigmático: "O cachê dá para matar a sede do meu sertão."
Ela revelou ainda que o convite para posar nua é antigo, e foi feito antes mesmo de seu marido, Marcos Paulo, morrer.
Antônia Fontenelle (Foto: Francisco Cepeda / AgNews) 
Antônia Fontenelle com a capa da revista em mãos
Atriz correu nua
"É um convite antigo, tinha recebido na época de 'Assalto ao Banco Central', mas aí o Marcos ficou doente. Foram dois meses (de negociação com a revista) de muito amor, de tapas e beijos. Eu fui eu mesma. Que personagem eu encarnaria nua? A equipe estava super séria no começo, então eu comecei a correr nua. Foi bem divertido", contou rindo.
Ela negou que tenha bebido para ficar à vontade durante as fotos. "Não bebo em serviço. E o ensaio foi feito às 9h. Não ía ficar louca de manhã. E com duas tacinhas de vinho, já fico retardada", disse.
Na madrugada de quarta-feira, 10, ela contou no Instagram que as vendas estão um sucesso. “Em menos de 24 horas a (editora) Abril precisou repor revista nas bancas. Não tem preço. Obrigada meu Deus, que eu continue essa mulher corajosa e iluminada”, escreveu. No Twitter, Antônia também colocou suas impressões sobre o resultado. "Fui às lágrimas. Muitas surpresas maravilhosas a revista me preparou”
As fotos foram feitas em uma cidade cenográfica construída nos arredores de São Paulo e, empolgada, a atriz fez até "quadradinho de oito" durante os cliques do fotógrafo J.R Duran.
Antônia Fontenelle (Foto: Claudio Augusto / Foto Rio News)Empolgada, ela posou com a capa de sua revista Antônia Fontenelle (Foto: Claudio Augusto / Foto Rio News) 
E fez graça com fotos mais ousadas
Antônia Fontenelle (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)Antônia Fontenelle posa com sua revista
Antônia Fontenelle (Foto: Francisco Cepeda / AgNews) 
A atriz posando com as coelhinhas
Antônia Fontenelle (Foto: Francisco Cepeda / AgNews) 
A atriz brinca com as meninas
Antônia Fontenelle (Foto: Francisco Cepeda / AgNews) 
A atriz escolheu um look comportado e clássico para ir ao lançamento
Antônia Fontenelle (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)Antônia Fontenelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário