Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

'Foi como uma gripe', diz Eri Johnson sobre operação de suas hemorroidas


Eri Johnson em festa no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO) 
Eri Johnson com o acento móvel que está usando no pós-cirúrgico
Completando uma semana de operado, quando retirou algumas hemorroidas, o ator Eri Johnson recebeu amigos na noite desta terça-feira, 2, no evento "Só pra se divertir", que acontece semanalmente no restaurante Dom Hélio, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.
"É a primeira vez que estou saindo para rever meus amigos. Passei pela operação e agora estou melhor. O meu caso foi bem delicado pois haviam várias hemorroidas juntas. Não se pode ter tabú com um assunto tão sério como esse, não se pode ter vergonha também. Não quero levantar a bandeira da hemorroida (risos), mas as pessoas precisam ficar alertas. Para mim foi como uma gripe e agora estou curado", disse ele.
Eri Johnson em festa no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO) 
Eri Johnson
Eri vai permanecer de resguardo por aproximadamente um mês e, dentro desse período de recuperação, ele pretende manter a dieta indicada para o tratamento de recuperação: "Vou adotar essa coisa das sopas e das fibras, faz muito bem pra gente. Estou numa dieta bem rigorosa sem beber alcool, sem comer carne vermelha... Nada disso. Só o fato de estar me recuperando já é um ótimo sinal".
O ator resolveu operar as hemorroidas após anos de convivência com o problema vascular: "Tem gente que passa a vida toda com isso. Eu estava adiando, mas imaginei como seria essa operação aos 70, 80 anos. O procedimento da cirurgia levou cerca de meia hora. É rápido e ninguém vê ou sente nada. Agora vou falar sobre isso também nos meus shows e que sirva como um exemplo para quem sofre desse mal", comentou.
Luka, Conrado, André e Eri Johnson em show no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Luka, Conrado, André e Eri Johnson em show no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário