Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Flávia Viana sobre filhos: 'No final do ano que vem a gente faz'


Flávia Viana e Fernando Bacalow falaram sobre os planos de aumentar a família ao comparecerem nesta terça-feira, 23, a inauguração da loja de Dani Bolina e Lizi Benites em Moema, na Zona Sul de São Paulo. O casal, que começou o romance no "Big Brother Brasil 7", completou 6 anos casados no último dia 12. "A gente tem pensado mais nisso. Eu estou com 30, ela também vai fazer 30", disse ele. "No final do ano que vem a gente faz", disparou ela. "Aí nasce até 2015", completou Fernando, que na época do programa era chamado de "Justin".
Ele conta que desistiu da carreira de ator. "Saí do meio artístico, muito tempo depois da exposição (no 'BBB') fica mais difícil. Estou trabalhando em uma multinacional alemã há dois anos, já tinha conhecimento em tecnologia da informação. Tenho viajado por todo o Brasil e também para a Alemanha", contou. As viagens, no entanto, não causam ciúmes em Flávia. "A confiança é a base de tudo. A gente é parceiro".
Entre os convidados da inauguração da loja Zami estavam também as ex-BBBs Mayra Cardi e Lia Khey, o ex-jogador de futebol e comentarista Denilson, o ginasta Diego Hypolito e a modelo Dani Sperle.
Flavia Viana e Fernando Justin (Foto: Iwi Onodera / EGO)Flávia Viana e Fernando Justin

Nenhum comentário:

Postar um comentário