Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Flavia Sampaio posta foto com o filho recém-nascido

Flavia Sampaio postou uma imagem em seu blog carregando seu primeiro filho Balder. O menino nasceu no dia 19 de junho e é fruto do relacionamento da advogada com o empresário Eike Batista.
"Não poderia deixar de compartilhar o momento mais feliz e pleno que já vivi até hoje, o nascimento do meu primeiro filho, Balder. Meus dias serão curtos, noites longas e em claro, mas a sensação de felicidade preenche qualquer estado de exaustão que desde os primeiros dias já pude vivenciar. O Balder nasceu com 40 semanas completas, de parto normal e pesando 3.615kg. É muito, muito fofo, lindo e apaixonante. E, sem dúvida, o mais importante, um bebê cheio de saúde. Só tenho que agradecer por mais essa benção magnífica na minha vida", escreveu no post de seu blog.
A advogada explicou ainda que essa foto foi tirada assim que deixou a maternidade: "Agora em diante, para uma melhor adaptação e amamentação, meus dias serão dedicados a ele, meu pequeno príncipe Balder"
Flávia Sampaio com o filho (Foto: Reprodução / Powerlook)Flávia Sampaio com o filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário