Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Filho de Ronaldo curte noite com Bruno De Luca e amigos em Ibiza

Ronald, o filho mais velho de Ronaldo Fenômeno, esteve na boate Amnesia, em Ibiza, na Espanha, na compahia do apresentador Bruno De Luca e outros amigos. Ronald e Bruno apareceram sorridentes no fundo do veículo a caminho da festa, que é uma das mais conhecidas da ilha.
"Foi assim que tudo começou #amnesia #ibiza #ibiza2013 #projetox #cansado #espuma #muito #feliz", escreveu o amigo na legenda da foto publicada no Instagram na manhã desta quinta-feira, 18. A noitada teve direito até a banho de espuma.
O adolescente, de 13 anos, embarcou para a ilha na segunda-feira, 15, para encontrar o pai na Espanha. Ainda no avião, um amigo de Ronald postou nas redes sociais uma foto da dupla com a legenda: "Partiu" e a bandeira espanhola.
De acordo com sites espanhóis que dão dicas de turismo em Ibiza, a idade mínima para entrar nas boates locais é de 18 anos, mas dificilmente o RG é exigido na hora da entrada. Procurada pelo EGO, a boate Amnesia confirmou que a idade mínima para entrar no local é 18 anos.
Bruno de Luca e Ronald em Ibiza (Foto: Instagram/Reprodução) 
Bruno de Luca e Ronald em Ibiza
Amanda, amiga de Ronald (Foto: Instagram/Reprodução)Amigos de Ronald na balada

Nenhum comentário:

Postar um comentário