Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Filho de Kate Middleton não nascerá nesta semana, diz site

10 Estilo Kate Middleton grávida (Foto: Reuters / Agência) 
Kate Middleton
Kate Middleton deixou Londres para ficar na casa dos pais em Bucklebury e por isso o nascimento de seu primeiro filho provavelmente não acontecerá nesta semana, diz o blogueiro "Perez Hilton".
Além disso, outras evidências mostram que o bebê real ainda pode demorar mais alguns dias para nascer. Ainda segundo o site, o Príncipe Willian foi obrigado a jogar uma partida de polo no sábado, 13, e a mãe de Kate teria afirmado que o bebê seria do signo de leão. "Isso sugere, no mínimo, que ela não está esperando ter o bebê até a próxima semana", comentou Camilla Tominey, correspondente do canal "NBC".
De acordo com o jornal britânico "The Sun", a duquesa de Cambridge vai ficar em uma suíte de luxo na qual a diária custa 6.265 libras -aproximadamente R$ 21.000. O primeiro filho do casal irá nascer em um quarto grande com produtos de higiene pessoal de luxo, televisão, rádio, internet sem fio, cofre, uma cadeira reclinável para o pai, carta de vinho, entre outros mimos. Ainda de acordo com o tablóide, Kate e William receberão os cuidados de uma equipe de chefs, que irá cuidar pessoalmente da alimentação dos dois e oferecer os pratos de sua preferência.
A suíte fica na ala Lindo do Hospital de St Mary, em Paddington, no centro de Londres, na Inglaterra, o mesmo onde nasceram William e seu irmão Harry. Além da primeira diária, a família real terá que desembolsar mais 2.200 libras extras para cada possível noite a mais que Kate precisse permanecer na unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário