Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Famosos lamentam morte de Cory Monteith nas redes sociais


Cory Monteith e Lea Michele em evento em Los Angeles, nos Estados Unidos (Foto: Michael Buckner/ Getty Images ) 
Cory Monteith e Lea Michele em evento em junho
Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Cory Monteith, de "Glee", na madrugada deste domingo, 14. O ator foi encontrado morto em um quarto do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá, na noite deste sábado, 13. Ele tinha 31 anos e era namorado da colega Lea Michele. Ainda não se sabe o motivo da morte, que foi confirmada pela polícia através de uma coletiva de imprensa.
Pouco tempo depois do anúncio da morte do ator, "#RIPCoryMonteith" já era o assunto mais comentado em todo o mundo no Twitter.
Veja o que os famosos escreveram:
Ricky Martin: "Acabei de ouvir as notícias. É muito triste. Meu coração está com sua família e amigos, especialmente com Lea Michelle. Descanse em paz, Cory #RipCoryMonteith".
Taylor Swift: "Sem palavras. E pela pior razão".
Fernanda Paes Leme: "Triste pela morte do Cory".
Zooey Deschanel: "Essa notícia é muito ruim. Que perda absolutamente trágica de um jovem talentoso".
Cory Monteith com as irmãs Kendall e Kylie Jenner (Foto: Twitter / Reprodução) 
Cory Monteith com as irmãs Kendall e Kylie Jenner
Kendall Jenner: "Caramba! Descanse em paz, Cory Monteith. Um cara tão legal. Meus pensamentos e preces estão com a família e amigos".

Rummer Willis: "Estou realmente triste com a notícia sobre Cory Monteith. Que garoto talentoso e doce! Minhas preces vão para a família".

Kaley Cuoco, de "The Big Bang Theory": "#Cory Monteith. Sem palavras. Preces. Pensamento na família. Isso é terrível. Não tem o que falar".
Adam Shankman, coreógrafo de "Glee": "Eu sempre terei você em meu coração. Obrigado por tantos dias maravilhosos. Amo você".

Cheyenne Jackson, de "Glee": "O que eu vou lembrar de Cory Monteith é o quão talentoso, engraçado e bom coração ele era. Nós perdemos um cavalheiro. Descanse em paz".
Kim Kardashian: "Acabei de ouvir falar sobre a morte de Cory Monteith. Tão triste. Preces para sua família. Rezendo para Lea também. Palavras não podem descrever o que eles devem estar sentindo".
Nina Dobrev, de "Vampire Diaries": "Estou destruída. Chocada e triste ao ouvir essa notícia. Meu coração está com a família e os amigos de Cory. Vamos respeitar sua dor".

Lance Bass, ex-N'Sync: "Devastado com essa notícia sobre Cory Monteith, um cara tão incrível. Meu pensamentos estão com sua família e amigos".
Kristin Chenoweth, de "Glee": "RIP CoryMonteith. Você será amado. Para sempre".
Joel McHale, de "Community": "Foi muito cedo. Um cara muito bom e legal".
Holly Marie Combs, de "Charmed": "A vida é dura. Seja legal. Você nunca sabe com o que outra pessoa pode estar lutando".
Sophia Bush: "Eu o vi há algumas semanas atrás em Nova York, parecia tão feliz. De cortar o coração...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário