Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ex-namorada de Cory Monteith diz que o ator escondia o vício em drogas

Mallory Matoush (Foto: Reprodução/ Facebook) 
Mallory Matoush
O ator Cory Monteith tentou esconder seu vício em drogas até mesmo de pessoas próximas. Sua ex-namorada, Mallory Matoush, contou à revista "Us", que Cory era um homem feliz e que nunca viu um sinal de dependêcia enquanto ficaram juntos. "Cory me manteve longe de seu uso de drogas. Ele me contou sobre sua adolescência e os problemas do passado mas ele nunca usou nada na minha frente. Ele foi sempre tão meigo e divertido", disse ela à publicação explicando que que só viu ele bebendo álcool mas nunca em excesso.
Cory e Mallory se conheceram em junho de 2011 e namoraram por nove meses. "Cory era tão normal. Eu nem sabia quem ele era quando eu o conheci. Eu tive que buscar no Google porque depois da primeira noite que ficamos, eu estava saindo do hotel e tinha uma multidão de meninas esperando por ele. Elas me perguntaram se eu tinha visto Cory Monteith dentro do hotel e eu fiquei confusa", revelou ela.
A morte
Cory Monteith, de 31 anos, que interpretava o Finn Hudson na série "Glee", foi encontrado morto em um quarto do hotel Pacific Rim no sábado, 13, em Vancouver, no Canadá. O resultado da autópsia constatou que havia heroína e álcool no sangue do ator. O exame foi divulgado na terça-feira, 16, pelo Departamento de Polícia de Vancouver, que investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário