Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ensaio nu de Antônia Fontenelle faz sucesso e Playboy terá edição extra

Antônia Fontenelle (Foto: Francisco Cepeda / AgNews) 
Antônia Fontenelle durante o lançamento de sua
Playboy
O ensaio nu de Antônia Fontenelle já é sucesso absoluto de vendas. A edição de julho da Playboy, estampada pela atriz, está esgotada em vários lugares, inclusive em pontos de venda fora do Brasil. O sucesso foi tamanho que a revista masculina vai lançar uma edição extra com mais fotos do ensaio, em agosto. "Como a edição de julho está indo tão bem, vamos publicar uma edição-pôster com fotos inéditas do ensaio feito pelo fotógrafo JR Duran. Um reforço mesmo para quem já comprou a revista e ficou com o gostinho de  quero mais", contou Thales Guaracy, diretor da publicação,
Ainda sem os números exatos de unidades vendidas em mãos, o executivo garantiu que a capa estrelada por Antônia Fontenelle é uma das mais procuradas dos últimos tempos. "Com certeza é a mais vendida deste ano, mas não temos números oficiais, porque isso só sabemos depois do recolhimento", afirmou.
Procurada pelo EGO, a atriz comemorou a novidade e afirmou estar feliz com o sucesso da revista. "A edição não está nem há duas semanas nas bancas, isso é muito emocionante. Quando decidi posar, imaginei que iria dar certo, mas não achei que fosse ser esta explosão", contou. "Estou superfeliz. Este é o resultado de um trabalho feito com muito carinho, com muita segurança por uma mulher que caminha com as próprias pernas, que passou por cima de tudo que passei, e resurgiu das cinzas", garantiu.
Animada com a edição-pôster, que irá às bancas no mês que vem -juntamente com o ensaio da atriz Nanda Costa- Antônia afirma que não poderia estar mais satisfeita. "A credibilidade com que este trabalho foi recebido foi incrível. As pessoas me param nas ruas para elogiar e contar que gostaram do resultado. Estou muito feliz mesmo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário