Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

'Emma Roberts é muito dramática', diz revista após prisão da atriz


Emma Roberts e Evan Peters (Foto: Honopix/Agência) 
Emma Roberts e Evan Peters
Emma Roberts foi consolada pelo próprio namorado, Evan Peters, mesmo depois de ter sido foi presa no último dia 7 após ser flagrada agredindo o mesmo. Na terça-feira, 16, a sobrinha de Julia Roberts foi fotografada por paparazzi chorando na porta de um estúdio em Nova Orleans, e foi consolada por ninguém menos que o rapaz. Agora, amigos do casal estão saindo em defesa de Emma.
Segundo uma fonte da revista "Us Weekly", a atriz é uma pessoa intensa: "Emma é muito dramática, mas o Namoro deles não vai acabar. Os dois estão loucos de amor". E uma segunda fonte da mesma publicação explicou: "O romance é muito extremo. Eles apenas se comportam como quem está muito apaixonado."
A nota ainda dá conta de que não foi só Evans que saiu ferido na briga. Emma também tem alguns machucados e foi vista com hematomas nas pernas cinco dias após a detenção. A sobrinha de Julia Roberts tem mantido silêncio sobre sua prisão e evitou o assunto em sua página no Twitter, mas seu representante emitiu um comunicado sobre o ocorrido. "Foi um incidente infeliz. A senhorita Roberts foi liberada após responder algumas perguntas e o casal está trabalhando junto para superar o acontecido.",

Nenhum comentário:

Postar um comentário