Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Em bastidores de ensaio, Sabrina fala de namoro: 'A gente é muito unido'

Sabrina Sato (Foto: Iwi Onodera / EGO)Sabrina Sato é garota propaganda de uma marca de roupas
Sabrina Sato teve um dia de modelo nesta quinta-feira, 11, em São Paulo. Garota-propaganda da marca de roupas Sommer, ela já está acostumada a posar e estrelar campanhas, mas revelou nos bastidores que ainda não se sente 100% confortável na função.

“É uma marca que eu sempre gostei, que eu já usava então eu fico ainda mais motivada a fotografar e eu tenho toda liberdade. É engraçado que às vezes fico com vergonha porque eu não sei fazer as poses todas, mas eles vão falando”, explica aos risos.
A marca não foi escolhida por acaso. Sabrina gosta de pensar bem antes de associar seu nome a um projeto: “A maioria dos trabalhos que faço, de licenciamento e campanhas, é muito legal porque se estende por muitos anos. Vira um parceiro muito bacana porque eu priorizo isso: só fecho com aquela marca que eu gosto, que eu uso ou usaria porque tem que ter a sua cara, ter você e a sua personalidade.”
Nos bastidores, Sabrina é só sorrisos e como ela mesma gosta de ressaltar: muita falação. A tal timidez só toma conta mesmo quando ela fala do namorado, João Vicente de Castro. Meio sem graça, ela conta que o namorado já assistiu ao seu filme, “O Concurso”: “Ele gostou bastante”. Questionada se ela acha que este o namorado que mais se parece com ela, ela desvia: “Eu não gosto de ficar comparando, a gente tem uma sintonia muito legal, se diverte muito juntos, damos muita risada. A gente é muito unido.”
No longa, Sabrina vive uma ousada atiradora de facas e jura: a personagem não tem nada a ver com ela. “Eu morro de vergonha até de ver! Na verdade, nem queria que minha mãe fosse. Mas quem vê nem parece que sou eu, porque ela é muito diferente de mim, ela é louca, vai com a faca para cima, quer o cara de todo jeito... Ela é muito doida nesse sentido e eu nunca nem falo besteira, só quando está assim todo mundo. Quando estou sozinha com uma pessoa, tenho muita vergonha. Minha mãe falava de meninos para mim na adolescência e eu chorava. Sempre fui muito tímida em relação a isso”, explica.
O próximo passo como atriz já foi dado. Ela estará no longa “Aprendiz de Samurai” com Caio Castro: “Eu fiz um com o Caio e é mais uma lição de vida. E aí não precisava estar montada, estava natural, mais menina. É diferente.” “Acho que tem que ir devagar, tudo tem a hora certa, o momento certo”, analisa.
Sabrina Sato (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
"É engraçado que às vezes fico com vergonha porque eu não sei fazer as poses todas, mas eles vão falando", disse Sabrina Sato
Sabrina Sato (Foto: Iwi Onodera / EGO)Sabrina Sato está no elenco do filme "O Concurso", onde vive uma ousada atiradora de facasSabrina Sato (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
Ela estará também no longa "Aprendiz de Samurai"
Sabrina Sato (Foto: Iwi Onodera / EGO)Sabrina Sato ainda analisou: "Acho que tem que ir devagar, tudo tem a hora certa, o momento certo"
Sabrina Sato (Foto: Iwi Onodera / EGO)Sabrina Sato
Sabrina Sato (Foto: Iwi Onodera / EGO)Sabrina Sato
Sabrina Sato (Foto: Iwi Onodera / EGO)Sabrina Sato
 Sabrina Sato (Foto: Iwi Onodera / EGO)Sabrina Sato
Sabrina Sato (Foto: Iwi Onodera / EGO)Sabrina Sato
 
Sabrina Sato (Foto: Iwi Onodera / EGO)Sabrina Sato
Sabrina Sato (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
Sabrina Sato

Nenhum comentário:

Postar um comentário