Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

‘Ela é uma mulher exemplar’, diz Tony Salles sobre Scheila Carvalho

Scheila Carvalho com o marido, Tony Salles, em restaurante em São Paulo (Foto: Paduardo/ Ag. News) 
Scheila Carvalho com o marido, Tony Salles
(foto de arquivo)
Em entrevista que foi ao ar na noite deste domingo, 28, no programa “Domingo Espetacular", da Rede Record, Tony Salles confirmou que realmente ficou com Kamyla Simioni. “Foi um deslize numa época em que eu meio que estava separado da minha mulher. Foi em fevereiro, durante o carnaval. Foi uma vez só”, afirmou.
Apesar de confirmar o caso, Tony contou que sua relação com Scheila Carvalho estava ótima antes da ex-dançarina entrar no reality show “A Fazenda”. “Quando ela entrou na ‘Fazenda’ a gente estava bem demais. Seria muita falta de caráter eu fazer alguma coisa enquanto ela está lá (no programa)”.
Durante a entrevista, o cantor contou ainda que se arrepende de ter ficado com Kamyla. “Me arrependo pela pessoa que foi – disse se referindo a Kamyla - e pelo fato da minha mulher estar ali dentro, como se tudo estivesse acontecendo por trás dela. Quero preservar a imagem da Scheila o máximo possível. Ela é uma mulher exemplar. É triste o que está acontecendo aqui e vendo o que ela faz por mim lá dentro. Só tem duas pessoas para pedir perdão: uma é Deus, que eu já pedi. A outra eu estou esperando sair para pedir”, disse Tony, sem segurar as lágrimas.
Ainda de acordo com a matéria do “Domingo Espetacular”, Kamyla Simioni ficou presa 48 horas na época que, segundo ela, namorava um suposto traficante, e quando teria sido acusada de corrupção passiva e porte ilegal de armas. "Não me comparo a Scheila Carvalho. Ela não é minha rival porque nunca quis nada sério com o marido dela", disse Kamyla na entrevista.
Entenda o caso
Na quarta-feira, 24, Kamyla Siminoni postou no Facebook uma imagem onde aparece aos "amassos" com o cantor e provocou a ex-morena do Tchan: "Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda (risos). #‎pegandoseumarido‬".
Em outra foto, os dois aparecem grudadinhos em uma balada, sob a legenda: "Chupa essa manga". A morena ainda publicou um vídeo em que ela está deitada em um sofá e grava imagens de Tony andando, de sunga, por um cômodo, aparentemente sem ele perceber: "Scheila Carvalho não gostaria do que vai encontrar".
Kamyla Simioni posta foto com Tony Salles (Foto: Facebook/Reprodução) 
Tony Salles e Kamyla Simioni (foto de arquivo)
Com a repercussão do caso, Kamyla contou que o affair com o cantor não é recente, e revelou que as imagens em que aparece com Tony foram feitas em Porto Seguro há dois meses, antes mesmo do confinamento de Scheila Carvalho no reality show "A Fazenda". Segundo Kamyla, ela e o baiano se conhecem há seis anos.
"Ele veio fazer um show em Belo Horizonte e acabamos nos conhecendo. Esse encontro em Porto Seguro não foi o primeiro. Foram tantas vezes que não tem nem como contar. Era frequente, mas agora acho que não vai ser mais, né? Ele está no veneno comigo. Já fez até ameaça. Ligou para um amigo que temos em comum e disse que estava em turnê nos Estados Unidos, mas já tinha cancelado os shows que ia fazer para vir a Belo Horizonte. Falou que estava até com medo do que podia fazer comigo. Estarei aguardando", declarou, em tom de desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário