Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

'É o que vocês viram na foto', diz Rita Guedes sobre encontro com Jesus

Rita Guedes não quis confirmar nem negar o romance com Jesus Luz, após ambos terem sido fotografados jantando em restaurante na Zona Sul do Rio na noite desta quinta, 18. "Ele é meu amigo. Não quero falar sobre isso", disse Rita, tentando sair pela tangente. Estariam eles se conhecendo melhor? A atriz novamente disfarçou: "É o que vocês viram nas fotos".
As fotos, no caso, mostram Rita e Jesus sentados um de frente para o outro, em clima de romance. Em certo momento, o ator, DJ e ex-namorado de Madonna pega uma das mãos de Rita e beija carinhosamente.
Na manhã desta sexta, 19, Jesus acordou cedo para viajar. "Bom dia Galera! Estou chegando em breve! #Maranhão", escreveu ele, que se apresenta como DJ na cidade de Imperatriz.
Recentemente, Jesus Luz e Rita Guedes foram um dos casais de noivos do “Arraiá do Axé" - evento beneficente em prol do Hospital Mário Kroeff que aconteceu no dia 5 de julho na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. "Hoje quero me casar com Jesus e em nome de Deus!", brincou Rita Guedes na hora do casório fictício.
Jesus Luz e Rita Guedes em restaurante na Zona Sul do Rio (Foto: Rodrigo dos Anjos/ Ag. News)Jesus Luz e Rita Guedes em restaurante na Zona Sul do Rio
Jesus Luz (Foto: Reprodução/Instagram) 
Jesus Luz em aeroporto a caminho do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário